Câmera fotográfica em mãos CERTAS !!!

Bom dia amigos (as) corneteiros (as) de plantão, hoje resolvi postar mais uma vez algumas fotos dessa série, pois estou me divertindo muito com as imagens que estou achando por ai, espero que vocês também estejam !!!
Quero aproveitar esse post para agradecer MUITOOOO essas habilidosas pessoas que fazem de uma simples câmera fotográfica o registro de um momento especial, pra mim e PRA VOCÊ...HHAHAHAHAHAHA, Agora após esse momento sentimental vamos logo ao que interessa...=)
Alguém perdeu o OB...

Nossa nem sei o que comentar dessa...

                                         Miojo, pronto em 2 min...OU MENOSSS !!!  
     Obrigado a todos mais uma vez, e, se estiverem gostando COMENTEM, é muito importante para nós termos esse "feed back", com opniões de todos os tipos para nos ajudar a ser CORNETEIROS MELHORES...hehehehehe !!!     

3 comentários:

  Bianca

14 de setembro de 2010 às 10:03

Eu só poderia ter um comentário, o meu clássico: crédo! que nojo!!!!! hahahahahaha

(a última imagem foi a ganhadora!)

  Nós, OS 2 CORNETEIROS...

14 de setembro de 2010 às 15:58

Para nós os2corneteiros com ceteza a melhor imagem foi a primeira, que desenvoltura, que graça, que leveza nos movimentos...definitivamente a primeira imagem não da nojo nenhum hahahahaha !!!

  Bianca

15 de setembro de 2010 às 10:16

Claro!! =)